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Elétrica de Corrida Carro de Corrida Moldura Plana Conjunto Rtr Vazia 1:10 Hsp 94123

R$ 475,62

SKU: 1005001849275853

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Brinquedos programáveis

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Informações Técnicas do Produto

Características Especificações
Recomendar a Idade 7-12y
Recomendar a Idade 12 + Y
Origem CN (origem)
Fonte de Energia Electric
Tema Transporte
Número do Modelo None
Aviso None

Estrutura elétrica de corrida plana hsp 94123 mais barata, carro drift (kit rtr) atualização de quadro vazio

Tamanho do quadro:

  • Especificações do produto: 360*200*112mm
  • Liberação do solo: 27mm
  • Rodas dianteiras e traseiras: 265mm
  • Relação de transmissão: 1:6.52
  • Sistema de transmissão: tração de 4 rodas
  • Dentes do motor correspondentes: 3.175 de diâmetro interno
  • Tamanho do motor instalável: escova-540/condensação
  • Slot para cartão da bateria: comprimento 135 ~ 140mm * largura 43 ~ 45mm * espessura 16 ~ 20mm
  • O tamanho do servo pode ser instalado: comprimento 41mm * espessura 20mm * largura 36mm

O quadro é geralmente para jogadores que têm equipamentos extras ou desejam configurar sua própria potência.

Também precisa ser equipado com (esc/motor/volante/bateria/carcaça do carro/controle remoto) para jogar

A cor e o estilo do pneu da moldura são entregues aleatoriamente!

O carro é desmontado, oferecemos o manual em pdf.

O quadro é dividido em uma versão em massa e uma versão finalizada, o que é mais conveniente para os compradores escolherem livremente.

Conhecimento adicional:

Sobre o primeiro pedido (avançar unidirecional)

O primeiro single (frontal unidirecional) quando instalado na caixa de engrenagens frontal do carro, você descobrirá que as rodas dianteiras esquerda e direita podem virar para frente livremente. E quando uma das rodas gira para frente, a roda do outro lado não gira na direção oposta como um diferencial de conta ou um diferencial de dente, porque não há dente chanfrado ou bola de aço no meio. Mais tarde, quando você vira uma das rodas dianteiras para trás, descobrirá que isso empurrará as rodas traseiras para virar, mas as outras rodas dianteiras ainda não podem girar. Este é o recurso da instalação unidirecional frontal. Além disso, a frente unidirecional não é como uma velocidade diferencial. Quando uma roda desacelera, a força oposta será transmitida para a outra roda. Os dois simplesmente se movem para frente, independentemente do outro, virando para frente como um 2wd sem rodas e eixos., Este é o método diferencial unidirecional. Além disso: para fornecer a todos, não instale o diferencial da engrenagem, antes de instalar o unidirecional, segure a roda dianteira e abra o acelerador, isso danificará imediatamente a frente unidirecional ou engrenagem, lembre-se!

Função de primeira ordem (frontal unidirecional)

Essas características da frente unidirecional tornam sua função um pouco diferente, mas não exatamente a mesma. Também devido ao seu recurso de permitir que as rodas dianteiras gire para frente livremente, as rodas dianteiras podem girar mais rápido do que as rodas traseiras ao desacelerar ou travar (isso está relacionado ao movimento inértil de objetos newtonianos. Recomenda-se ler o livro sozinho. ). A vantagem que pode dar desempenho total a este recurso é ao girar, embora a velocidade seja reduzida ao entrar no canto, mas como as rodas dianteiras giram mais rápido sob movimento inércia, a barraca não é muito séria. Ao sair de um canto e acelerar, a frente unidirecional não permitirá que as rodas dianteiras virem para trás e desacelerem, de modo que a potência de aceleração caia imediatamente nas rodas, girando-as para frente. Juntamente com a força de rotação do movimento inértil da própria roda, a empunhadura da frente do carro é instantaneamente reforçada, puxando o carro para fora do canto.

Método de instalação: remova o diferencial da roda dianteira do carro original e instale o primeiro single na posição do diferencial da roda dianteira em vez da posição do diferencial. (Nota: o primeiro pedido não contém rolamentos. Substitua os rolamentos do diferencial original pelo primeiro pedido.)

Tipo de nome: engrenagem anti-pneu (cauda reta)

Pergunta: o que é anti-feto Qual é o efeito

Resposta: basta colocar, as rodas traseiras giram mais rápido do que as rodas dianteiras. Anti-pneu 2.0 = 2 rotações da roda traseira e 1 rotação da roda dianteira. Relação inversa 1.6 = 1.6 voltas para a roda traseira e 1 volta para a roda dianteira.

Nossa relação anti-pneu é 1.4, o que é mais adequado para iniciantes, ferramentas de deriva, manobras de jogo, encontrar métodos e se tornar facilmente mestres.

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